domingo, 18 de junho de 2017

Conservatório de Tatuí receberá 48 apresentações de canto coral

Apresentações acontecerão a partir desta segunda-feira (19), às 9h. Entrada é de graça.
G1 Itapetininga e Região

Conservatório de Tatuí recebe apresentações de canto coral (Foto: Divulgação/Conservatório de Tatuí)
A área de canto coral do Conservatório de Tatuí prepara uma sequência de 48 apresentações entre esta segunda-feira (19) e sexta-feira (23). A Mostra de Canto Coral do primeiro semestre letivo terá apresentações diárias em horários que variam das 9h às 18h. O evento acontece no salão da Unidade 2 (rua São Bento, 808 – antigo fórum de Tatuí), com entrada franca.

Os professores regentes Cibele Sabioni, Edmo Guimarães, Ester Freire, Karin Vercellino e Sueli Poppi serão os responsáveis pelas quatro apresentações. A coordenação é de Cristine Bello Guse. Serão 33 apresentações de coral adulto, 4 de coral infanto-juvenil e 11 de coral infantil.

Conforme a coordenadora, os grupos que se apresentarão são corais formados nas disciplinas de canto coral, das quais participam todos os alunos de instrumento clássico do Conservatório. “Todos esses alunos precisam passar por essa disciplina de canto coral durante os seis primeiros semestres de curso. Então podemos dizer que a Mostra de Canto Coral reunirá algumas centenas de alunos”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário