Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Conservatório de Tatuí apresenta Recital das Classes de Tuba e Eufônio

Serão 11 instrumentistas apresentando 16 peças no dia 13 de junho, com entrada franca



A Área de Sopros/Metais do Conservatório de Tatuí dá sequência à série de recitais de alunos do primeiro semestre letivo. No dia 13 de junho, terça-feira, acontecerá o Recital das Classes de Tuba e Eufônio. O evento será realizado no Salão Villa-Lobos, com entrada franca.

Estarão no placo 11 instrumentistas, acompanhados dos professores Fabio José da Silva e Luciano Vaz Vieira (tuba) e Marco Antonio Almeida Junior (eufônio). A coordenação é de João José Xavier da Silva. Haverá participação das pianistas Milene Dias (na obra “Concertino for Tuba”, de Jim Curnow) e Isabelly Leal Camargo (em “Sonntag”, de Johannes Brahms e transcrição de Donald Little). A harpista Giovana Sanches Martins tocará com o tubista convidado Alessandro Ramos, na obra “O Canto do Cisne Negro”, de Heitor Villa-Lobos.

Além de nomes como Brahms, Villa-Lobos e Wolfgang Amadeus Mozart (autor da obra “Overture Nº 7 – The Magic Flute”), o recital terá uma obra composta pelo aluno Thiago Walti: “Não se Perca”. O aluno é também o arranjador de “Imogen Carpenter” (Anytime, Anywhere). Walti executará as duas obras ao lado de Jesiel Cardoso e Kethin Iasmin.

A Área de Sopros/Metais volta a ter apresentação no dia 25 de junho, domingo, com o Recital da Classe de Trombone. O evento também acontecerá às 19h, no Salão Villa-Lobos, com entrada franca.

Apoio Cultural – O Conservatório de Tatuí recebe o apoio cultural de Coop – Cooperativa de Consumo e CCR SPVias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário