sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cia de Teatro e Setor de Artes Cênicas promovem o 3º Sarau Cultural

Alunos podem se inscrever até o dia 6 de junho; evento será no dia 21



A Cia de Teatro do Conservatório de Tatuí e o Setor de Artes Cênicas realizarão o III Sarau Cultural no dia 21 de junho, uma quarta-feira. O evento tem coordenação de Rogério Vianna e Fernanda Mendes e acontecerá das 15h às 21h na Sala Preta do Setor de Artes Cênicas (rua 15 de Novembro, 63/64). A participação é voltada aos alunos de artes cênicas do Conservatório de Tatuí e as apresentações são abertas ao público, com entrada gratuita.

Para participar, os alunos regularmente matriculados devem retirar a ficha de inscrição e devolvê-la preenchida no Setor de Artes Cênicas até o dia 6 de junho. A programação oficial do 3º Sarau Cultural será divulgada no dia 9 de junho, através do site do Conservatório de Tatuí e no mural do Setor de Artes Cênicas.

“O sarau, que está se tornando tradição ao final do primeiro semestre, possibilita aos alunos e profissionais na Cia de Teatro e no Setor de Artes Cênicas realizarem uma grande integração sobre os saberes culturais, possibilitando demonstrar outras habilidades artísticas que dominam, como a dança, a música, as artes plásticas, entre outras”, afirma Rogério Vianna.

O coordenador destaca também que o Sarau permite a familiares e o público em geral conhecer um pouco do que é produzido no Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí. “Assim o aluno/ator pode mostrar o talento e a criatividade que tem para desenvolver o ofício das artes de palco”.

O sarau integra as produções realizadas pela Cia de Teatro e pelo Setor de Artes Cênicas e contará com apresentação dos trabalhos realizados pelos cursos de direção, maquiagem, figurino, cenografia, bem como produções de cenas realizadas em sala de aula no decorrer do semestre. O resultado envolverá todos os alunos do setor, dos cursos juvenil e adulto.

Apoio Cultural – Para a temporada do ano de 2017, o Conservatório de Tatuí conta com apoio cultural da Coop – Cooperativa de Consumo e Grupo CCR SPVias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário