quinta-feira, 22 de junho de 2017

Alunos da Classe de Trombone apresentam recital no Conservatório de Tatuí

Eles irão ao palco do Salão Villa-Lobos para apresentar 15 obras no dia 25 de junho



A Área de Sopros/Metais do Conservatório de Tatuí realiza no dia 25 de junho, domingo, o Recital de Alunos da Classe de Trombone. A apresentação que reunirá 16 instrumentistas acontecerá no Salão Villa-Lobos, com início às 19h e entrada gratuita. A coordenação é de João José Xavier da Silva.

Participarão do recital os trombonistas Álvaro Ruiz Mendoza, Carlos Cassius de Biasi, Bruno G. Malufe, Monique Ferraz, Vagner L. S. Fonseca, Bruno de Souza Santos, Vagner Correa Junior, Jesse Eduardo Francisco, Isac Batista L. Filho, Lucas Lopes de Almeida, Vitor Mateus de Oliveira, Kethin Iasmim da Silva, Alberto Labaki Silva, Caio César N. Ferreira, Douglas Nascimento e Kaio Henrique Poliselli.

Eles são alunos dos professores Edmilson Baia de Oliveira Marcelo de Jesus da Silva – “Bambam” e Reinaldo José Camargo e alguns deles terão acompanhamento dos pianistas Fanny de Souza Lima, Milene Dias, Isabelly Leal e Ana Alice Zamfirov de Lima.

A abertura está a cargo de um quarteto de trombonistas: Monique Ferraz, Álvaro Ruiz, Mendoza, Kethin Iasmim da Silva e Carlos Cassius de Biasi. Eles executarão “Processional march from tannhauser”, de Richard Wagner, e “Achieved is the glorious work”, de Franz Joseph Haydn.

A apresentação seguirá ainda importantes compositores, tais como o brasileiro Edmundo Villani-Côrtes, autor da música “Introdução e ao Desafio”. O alemão naturalizado brasileiro Ernst Mahle estará representado por duas obras: “Melodias da Cecília Nº 4” e “Melodias da Cecília Nº 6”. A obra “Morceau Symphonique”, do francês Alexandre Guilmant, será interpretada duas vezes, pelos alunos Bruno de Souza Santos e Isac Batista L. Filho.

Apoio Cultural – No ano de 2017, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop – Cooperativa de Consumo e CCR SPVias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário