segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Venda de aparelhos de ventilação cresce mais 500% na Coop

Nos primeiros dias de janeiro deste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo já registrou um crescimento na ordem de 500% nas vendas de aparelhos de ventilação e climatização, se comparado ao mesmo período de 2016.

De acordo com a área comercial, é um crescimento substancial e para atender à demanda, a Cooperativa reforçou seu estoque de produtos. Hoje são mais de 13 modelos de ventiladores das principais marcas do mercado, além de ar-condicionado portátil. 

“Nossa rede está com uma linha completa de ventiladores e preços bastante competitivos que atendem todos os gostos e necessidades dos nossos cooperados”, acrescenta o gerenciador da categoria, Luiz Rubens Bernardinelli Júnior.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo. Possui 1,7 milhão de cooperados, sendo 738 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, duas em Tatuí, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos e duas em Sorocaba, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário