quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Região de Tatuí

  • G1 - Em Tietê, a Praça do Divino, onde ocorre o encontro de canoas na área central da cidade, e o estádio José Ferreira Alves estão alagados após o nível do Rio Tietê subir mais de três metros acima do normal nesta quinta-feira (19).
  • G1 - Em Sarapuí, o serralheiro Wellington Martins da Silva teve uma surpresa na terça-feira (17), data em que comemorou 36 anos. Ganhou um forte abraço e muitos beijos da mãe Lúzia Martins da Silva, que não via há 35 anos. Ele foi adotado com apenas 1 ano. 
  • G1 - Em Conchas, o pequeno Vitor Antônio Ribeiro, de apenas 9 anos, ganhou de policiais militares uma farda de presente feita especialmente para ele. Foi uma homenagem dos colegas a seu pai, Antonio Vieira Machado Neto, de 44 anos, que morreu baleado após a base da PM ser alvejada por criminosos que furtaram e explodiram três caixas automáticos na área central da cidade, em junho de 2013.
  • G1 - Em Tietê, a dona de casa Santina Estefani recebeu uma conta de água no valor de R$ 93,3 mil em dezembro de 2016. "Eu levei um susto, porque o normal que eu pago é R$ 54”, diz ela.
  • G1 - Também em Tietê, um ônibus perdeu o freio e bateu em oito carros estacionados na Praça Doutor Elias Garcia, área central, na manhã de terça-feira (17). Ninguém ficou ferido e apenas o motorista estava no ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário