quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Projeto 'Abrace Tatuí' quer reunir voluntários para a conscientização sobre a limpeza da cidade

Evento reuniu no NEBAM grande número de pessoas interessadas sobre o projeto.
Na terça-feira (24), a prefeita Maria José Vieira de Camargo promoveu no Auditório Maurícío Loureiro Gama, do NEBAM Ayrton Senna da Silva, o lançamento da Campanha Abrace Tatuí, que será conduzida pelo Fundo Social de Solidariedade (Fusstat). Será a primeira campanha social do Fusstat na atual gestão. 

O evento reuniu um grande público. Entre os presentes, além da prefeita, estavam o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e os vereadores Luis Donizetti Vaz Júnior, Alexandre de Jesus Bossolan, Alexandre Grandino Teles, João Éder Alves Miguel, Jairo Martins (Pepinho), Daniel de Almeida Rezende, Miguel Lopes Cardoso Júnior e José Carlos Ventura. Participaram ainda da reunião os secretários municipais, os membros da comunidade em geral, como os dirigentes de clubes de serviços, grupo de jovens, grupos escoteiros, diretores de escolas etc. 

Na Mesa dos Trabalhos, a presidente do Fusstat, Sônia Maria Ribeiro da Silva, e as conselheiras da entidade. A conselheira Alessandra Vieira de Camargo Teles fez a apresentação do projeto “Abrace Tatuí”. Foram homenageados cidadãos que tiveram a iniciativa própria, logo no início do ano, de limpar a sua rua. Receberam um diploma pela iniciativa: Paulo Rogério de Sena e Soraya Aparecida Manna Foltran dos Santos. Também foram homenageados o Grupo Escoteiro Goyotin, a entidade Força para Viver e o grupo católico Jovens Jeans.

Participação popular - Quem quiser participar do projeto Abrace Tatuí deve entrar em contato com a central de atendimento e tirar suas dúvidas. O telefone é (15) 99783-7192. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário