sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Curso de Turismo Rural tem inscrições abertas em Tatuí

Capacitação tem o objetivo ampliar o olhar sobre a propriedade rural,
Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Curso de Turismo Rural. A primeira reunião acontece no dia 16 de fevereiro, às 8h30, no Sindicato Rural Patronal de Tatuí, para apresentar o curso aos interessados.

A iniciativa é voltada para produtores rurais e seus familiares com idade superior a 18 anos. A capacitação tem o objetivo ampliar o olhar sobre a propriedade rural, fornecendo ferramentas para identificar e implantar negócios de turismo, de acordo com recursos encontrados no meio, com segurança, respeitando-se as questões ambientais, aliados às habilidades e vocações do produtor rural e sua família.

O curso é fruto de parceria entre a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural Patronal.

As aulas são gratuitas e acontecem na sede do próprio sindicato, que fica na rua Onze de Agosto nº 1.375, Centro. O curso conta com 10 módulos e a carga horária total é de 240 horas. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4320.

Nenhum comentário:

Postar um comentário