sábado, 15 de outubro de 2016

Trombonista reúne convidados especiais em recital de formatura, dia 20

Conrado Bruno apresenta-se ao lado de duo e dos grupos Jazz Combo Jovem e Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí


O aluno de trombone Conrado Bruno faz apresentação especial como forma de marcar sua conclusão de curso na área de MPB & Jazz do Conservatório de Tatuí. O show será no dia 20 de outubro (quinta-feira), a partir das 19h, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415). A entrada é franca.

Com participação especial do duo Bala com Bala e dos grupos Jazz Combo Jovem e Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí, o recital tem coordenação de Érica Masson.

Na abertura do recital, o duo Bala com Bala – formado por Conrado Bruno no trombone e José Vicente no violão 7 cordas -, apresenta obras de Pedro Amorim (Cercando o Frango), Abel Ferreira (Chorando Baixinho), Nabor Pires (Malandrinho), Altamiro Carrilho (Sonhando – Esquerdinha na Gafieira) e Garoto (Lamentos do Morro).

Em seguida, junto à Jazz Combo Jovem do Conservatório de Tatuí, orientada por Paulo Malheiros, serão apresentadas obras de Tom Jobim (Triste e Fotografia), Duke Ellington (Setin Doll), Nelson Cavaquinho (Notícia) e Leny Andrade (Estamos Aí).

O Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí, coordenado por Alexandre Bauab Junior, faz participação no recital na apresentação das obras Murmurando e Fon Fon (Mário Rossi), Linda Érica (Luiz Americano), Ginga do Mané (Jacob do Bandolim), Ternura (K-Ximbinho) e peça do próprio formando, Maxixando.

Conrado Bruno dedica-se há mais de seis anos ao estudo da música popular. Durante três anos atuou como bolsista do Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí, e por outros três como bolsista da Big Band do Conservatório de Tatuí. Trabalhou ao lado de professores como Alexandre Bauab, Altino Toledo, Marcelo Candido, Rodrigo Moura, Alan Palma, Cambé, Sérgio Frigério e Rodrigo Marinônio.

Iniciou seus estudos em 2002 na Banda Marcial do Colégio Liceu Noroeste de Bauru. Em 2009, cursou Educação Musical na Universidade do Sagrado Coração (USC).

Teve a oportunidade de se apresentar ao lado de músicos renomados como Proveta, Humberto Araújo, Jessé Sardoc, Marcelo Martins e Jovino Santos. No festival “Seu Geraldo”, em Leme, tocou junto de Luciana Rabello, Pedro Paes, Aquiles, Proveta, entre outros. Trabalhou também com Zé Luiz do Império Serrano, Isaias do Bandolim e Luizinho 7 Cordas.

Sobre o Conservatório de Tatuí – O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí. Fundado em 1951, é uma das mais importantes ações na área de cultura no país. Oferece formação profissional em música, luteria e artes cênicas. Sua única extensão fora do município de origem é o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Conclusão de Curso – Trombone MPB & Jazz
Conrado Bruno, trombone
Érica Masson, coordenação
Quando: 20 de outubro, quinta-feira, 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Grátis!
Informações: 15 32058444 ou conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário