sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pianistas correpetidores lideram recital no Conservatório de Tatuí

Apresentação será na próxima quinta-feira, dia 27, com entrada franca

A equipe de Pianistas Correpetidores do Conservatório de Tatuí coordena recital gratuito na próxima quinta-feira, 27, a partir das 20h, no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415).

Sob coordenação de Juliano Kerber, o recital contará com participação de alunos das áreas de metais e madeiras da instituição. A trombonista Kethin Iasmin Silva, acompanhada da pianista Fanny de Souza Lima, abre o recital com a obra “Trombone Concerto”, de Launy Grondhal.

Em seguida, é a vez do saxofonista Mateus Cardoso, acompanhado do pianista Domingos Neto, apresentar a obra “Prelude et Saltarelle”, de Robert Planel. O clarinetista Marco Aurélio, acompanhado ao piano por Milena Lopes, apresenta a obra “Sonata”, de Francis Poulenc. Do mesmo compositor, o clarinetista Samuel Proença, apresenta “Sonata – Romanza, alegro com fuoco”, também acompanhado de Milena Lopes.

O pianista Juliano Kerber acompanha a eufonista Andressa Luz na obra “Euphonium Concerto” (de Vladimir Cosma) e o tubista Camilo Alcântara na obra “Tuba Concerto” (de Edward Gregson).

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Pianistas Correpetidores e Alunos do Conservatório de Tatuí
Juliano Kerber, coordenação
Quando: 27 de outubro, quinta-feira, 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário