domingo, 16 de outubro de 2016

Mulher da lista dos mais procurados do ES é presa em Tatuí

Lubiana Marchiori era a quarta criminosa mais procurada, segundo a SSP.
Ela foi encontrada em um bar no Jardim Santa Rita, em Tatuí.

Do G1 Itapetininga e Região

Lubiana Duarte Marchiori era a quarta mais procurada no ES (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A única mulher que estava na lista dos 30 criminosos mais procurados do Estado do Espírito Santo foi presa neste sábado (15), em Tatuí. De acordo com Polícia Civil, Lubiana Duarte Marchiori, de 35 anos, estava sendo procurada há cerca de oito meses por um homicídio registrado em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Na lista dos mais procurados do Estado, divulgada em julho pela secretaria de Segurança Pública, ela aparecia na quarta posição.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 22h. Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela rua Benedito Nunes, Jardim Santa Rita, quando percebeu que um grupo de amigos que estava em um bar apresentou atitude suspeita ao ver a viatura.

Os policiais abordaram o grupo e entre as mulheres estava Lubiana, que inicialmente informou outro nome. Contudo, após os policiais pedirem o documento de identidade, ela confessou que era procurada pela Justiça por ter assassinado uma mulher este ano.

Ainda segundo a polícia, ela foi conduzida à delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado plantonista e deve ser recolhida à cadeia de Cesário Lange, onde ficará à disposição da Justiça.

Criminosos da lista dos mais procurados do Espírito Santo (Foto: Divulgação/ Sesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário