quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Grupo de Percussão Jovem é atração gratuita no Conservatório de Tatuí no dia 14


O Grupo de Percussão Jovem do Conservatório de Tatuí é atração gratuita no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415) na próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 14h. A coordenação é do professor Agnaldo Silva.

O grupo apresentará obras de Jared Spears (Ceremonium), Alan Abel (Tom Tom Foolery), Michell Peters (Piece For Percussion), J. S. Bach (Little Fugue in G minor), Ronald Brown (Membrana), Robson Moraes (Marcha #1), Lamar Burkbalter (Jumble Jam), Luiz Roberto Sampaio (Afoxé) e Lalo Davila (Fiesta Latina).

Para esta apresentação, o grupo estará formado por Juliana Schmitd, Larissa Ladeia, Leandro Queirantes, Lucas Araújo, Lucas Bernardes, Maura Janssen, Nicolas Damaceno, Heider Barbosa e Andreza Vieira.

A apresentação integra a III Semana de Prática de Conjunto. O evento é realizado ao final de cada bimestre letivo como forma de apresentar publicamente o resultado dos estudos dos alunos dos cursos de música clássica. Os concertos, variados, são gratuitos e ocorrem em diferentes locais. A coordenação é de Max Ferreira. Neste bimestre, as apresentações serão realizadas de 10 a 19 de outubro. A programação completa pode ser acessada no site conservatoriodetatui.org.br

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Grupo de Percussão Jovem do Conservatório de Tatuí
Agnaldo Silva, coordenação
Quando: 14 de outubro, sexta-feira, 14h00
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Grátis!
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário