sábado, 15 de outubro de 2016

Filho é preso por esfaquear a mãe quase 10 vezes na cabeça


Faca usada por jovem foi apreendida pela
Polícia Civil (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)
Policiais receberam denúncia de tentativa de suicídio e flagraram crime.
'Negociamos para que ele parasse. Muito forte a cena', diz PM de Tatuí.


Do G1 Itapetininga e Região

Um rapaz de 20 anos foi preso após ser flagrado esfaqueando a mãe com diversos golpes na cabeça, na madrugada deste sábado (15), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, policiais precisaram negociar para que ele parasse com as agressões. A mulher, de 45 anos, foi socorrida e está em estado grave no pronto-socorro do município.


Segundo o cabo da Polícia Militar Bruno Marcos de Camargo, que atendeu a ocorrência, a equipe foi informada às 3h50 de que um jovem estava tentando suicídio em uma residência na Vila Palmira. Os policiais foram até o local, mas nada foi constatado.

“Entramos na casa, falamos com a mãe do jovem e vimos que estava tudo normal e que não estava acontecendo tentativa de suicídio. Porém, quando estávamos na calçada, ouvimos gritos de socorro. Pulamos o portão e nos deparamos com o filho esfaqueando a mãe com vários golpes na cabeça. Muito forte a cena”, contou ao G1.

Os policiais negociaram para que o rapaz parasse com as agressões e, após conversa com o jovem, ele se entregou e alegou que estava deprimido. "Negociamos por alguns minutos para que ele parasse de esfaquear a mãe. Até que ele se entregou", afirma.

Onze facadas
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o pronto-socorro, onde permanece internada em estado grave. “Chamamos uma Unidade de Resgate que socorreu a mulher. Ela levou nove facadas na cabeça, uma no rosto e uma na mão. Perguntamos para o filho o motivo das agressões, mas ele falava coisas desconexas de sua infância."

Ainda segundo Camargo, o rapaz foi levado para a delegacia, onde na cela tentou suicídio com a calça. Os policiais conseguiram contê-lo e acionaram o Samu. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, lei Maria da Penha e feminicídio. As causas do crime serão investigadas pela polícia.
Crime aconteceu na Vila Palmira neste sábado (15) em Tatuí (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

Jovem foi autuado por tentativa de homicídio e feminicídio (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário