segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fatec Tatuí inicia Semana de Empreendedorismo

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Tatuí promove, a partir de hoje, dia 31, até 4 de novembro, sua Semana de Empreendedorismo. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Entre os parceiros da iniciativa estão a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Agência Inova Paula Souza e o Conselho Regional de Administração.

Os temas das palestras e debates incluem o cenário de 2020 e sua influência no empreendedorismo, as necessidades do mercado na região de Tatuí, fundamentos e concepção ágil de projetos, a criação de startups de sucesso, introdução à engenharia de confiabilidade e a quarta revolução industrial. Planos de negócios desenvolvidos por alunos da Fatec serão apresentados ao público.

Na quinta-feira, dia 3, como parte do evento, ocorrerá o Fatec Aberta, que vai incluir na sua programação a apresentação das instalações físicas da unidade aos interessados. Atualmente, a faculdade oferece os cursos superiores de tecnologia de Automação Industrial, Gestão Financeira, Manutenção Industrial, Redes de Computadores e Gestão Empresarial na modalidade a distância.

As inscrições para o evento ainda podem ser feitas pelo site.


Serviço
Semana de Empreendedorismo
Local: Fatec Tatuí 'Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo' - Rodovia Mário Batista Mori, 971 - Jardim Aeroporto - Tatuí/SP
Quando: de 31 de outubro a 4 de novembro
Telefone: (15) 3205-7780
Do Centro Paula Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário