Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

terça-feira, 4 de outubro de 2016

COOP participa do Outubro Rosa com ações de conscientização

Para marcar a sua participação e apoio à Campanha Outubro Rosa, a Coop – Cooperativa de Consumo programou em parceria com o Sescoop - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – algumas atividades para conscientizar os seus cooperados e colaboradores sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Durante o mês de outubro, serão realizadas em todas as unidades da rede e no Centro Administrativo diversas intervenções teatrais e as drogarias de rua participarão da ação com iluminação rosa nas fachadas. 

O Movimento Outubro Rosa surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, com o objetivo de conscientizar as mulheres para a prevenção contra o câncer de mama. O nome remete à cor do laço rosa, que foi lançado pela Fundação Susan G. Komen e pela For The Cure, e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova Iorque. Hoje, a causa é difundida pelo mundo todo.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo e em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão. 

A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 738 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário