quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

GCM faz balanço das apreensões de entorpecentes em janeiro

A Guarda Civil Municipal de Tatuí encerrou janeiro com a apreensão de uma grande quantidade de drogas. Ao todo, 236 pedras de crack, 121 papelotes de cocaína e 5 papelotes de maconha foram apreendidos durante operação realizada na última semana do mês.

No dia 24 de janeiro, a equipe da GCM recebeu informações que dois homens estavam em um veiculo realizando tráfico de entorpecentes próximos à Praça Ayrton Senna, no bairro Doutor Laurindo. Após realizar o patrulhamento, a Guarda localizou os suspeitos na Colina Verde. No veiculo, foram encontrados quatro aparelhos celulares, 90 pedras de crack e R$ 41.

Já no dia 25, a apreensão ocorreu no Jardim Europa onde foi encontrado em um muro dentro de um recipiente de plástico, cinco pacotes de maconha e 11 de cocaína. Nas buscas ao local, os soldados encontraram em vasos, com maconha plantada e outras drogas já preparadas para distribuição. Ninguém foi preso no local, mas todo material recolhido foi levado ao plantão policial, onde ficou apreendido.

No dia 30, a corporação flagrou cinco pessoas distribuindo entorpecentes na Rua Otávio de Azevedo no Jardim Santa Adélia. Foram apreendidos 146 pacotes de crack e 120 pacotes de cocaína e R$ 670 em dinheiro. Todos foram presos e encaminhados à delegacia, apenas um deles, porém, foi indiciado por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário