quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tatuí já ganhou medalhas nos Regionais de Avaré

Tatuí ocupa a sexta posição da 2ª Divisão nos Jogos Regionais de Avaré. Depois dos resultados desta terça-feira 24, o município soma 69.5 pontos. A competição teve início no dia 19 e segue em disputa até o próximo domingo 28.

Participam 62 municípios da região administrativa de Sorocaba e é organizado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer com apoio da Prefeitura de Avaré. Um total de oito mil atletas disputa a competição. Tatuí participa em 22 modalidades com 180 atletas. No total, a delegação tatuiana conta com 197 pessoas.

Os dois times de voleibol livre se consagraram campeões. O time feminino jogou a final contra Mairinque e venceu por 3 sets a 0, parciais de 33 x 31, 25 x 18 e 11 x 25. O masculino também fez 3 a 0 na final, sobre Cerquilho, com parciais de 25 x 17, 25 x 22 e 25 x 9.

A capoeira também foi destaque. A equipe masculina de Tatuí (foto acima) ficou em primeiro lugar depois que Henrique Vaz de Moura (Peso Leve) e Antonio de Oliveira (Peso Pesado) foram campeões e ganharam medalhas de ouro. Robson Diego R. de Paula (Peso Meio Pesado) ficou na quinta colocação. No feminino, Rafaele Breves (Peso Médio) também ficou com a medalha de ouro.

Tatuí foi bem também no judô masculino e a equipe ficou em primeiro lugar, após as medalhas de ouro dos judocas Felippe Bandeira (Pesado) e Roberto Roschi Orchi (Médio); a prata de Julio Cesar Gonçalves (Ligeiro) e o bronze de Leandro Henrique Grizzo (Meio Pesado). Paulo Henrique Conceição (Meio Leve) ficou na sétima posição e Luiz Henrique da Cruz (Meio Leve) em oitavo.

No atletismo masculino PCD (pessoas com deficiência), Tatuí foi representada por Paulo Jorge de Freiras que foi ouro pela categoria F58 nas provas de arremesso de peso, lançamento do disco e lançamento de dardo para cadeirantes. Na classificação final masculina, Tatuí ficou na quarta colocação.

No atletismo PCD feminino Maria de Lourdes Silva, também da categoria F58, foi campeã nas provas de arremesso de peso, lançamento disco e lançamento de dardo. Na classificação geral do atletismo (feminino e masculino), Tatuí ficou na segunda colocação, a mesma da classificação final do atletismo feminino.

Na natação PCD Maria de Lourdes Silva da categoria S10 ficou em primeiro lugar na prova 50 metros nado livre PCD feminino e segundo lugar na prova de cem metros nado livre PCD feminino. Paulo Jorge Fernandes de Freitas ficou na segunda colocação na prova 50 metros nado livre PCD masculino. Na classificação geral da modalidade Tatuí ficou na terceira colocação.

No geral, Tatuí ficou atrás de Cerquilho (94 pontos), Votorantim (88), Porto Feliz (81), Boituva (80) e Louveira (71) e à frente de Salto, Registro, Tietê, Arandu, Itararé, Várzea Paulista, Itapeva, Capão Bonito etc.


MAIS FOTOS















Nenhum comentário:

Postar um comentário