quinta-feira, 12 de julho de 2012

Semifinais do Futebol para Menores começam neste sábado

Neste sábado 14, terá sequência a 8ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores no Estádio do Santa Rita, a partir das 8h30, com três jogos pelas semifinais. A entrada é franca.

Pela categoria Sub 12, jogam Santa Rita x Clube de Campo A. Em seguida, pela Sub 14, jogam Laurindense/Bom de Bola x Santa Cruz A. Por fim, pela Sub 16, jogam Santa Rita x Laurindense/Bom de Bola.

As outras semifinais irão acontecer no próximo dia 21, sábado, em local ainda não definido. Pela Sub 12, jogam XI de Agosto x Novos Talentos. Em seguida, jogam pela Sub 14, XI de Agosto x Clube de Campo/Colégio XI de Agosto. Por fim, jogam pela Sub 16, XI de Agosto x Laurindense/Bom de Bola B.

Resultados - No sábado 7, na última rodada da 1ª fase, no Estádio Simeão Sobral, da Vila Jurema, os resultados foram os seguintes: Laurindense/Bom de Bola 1 X 0 Clube de Campo B (Sub 12), Laurindense/Bom de Bola 0 x 0 Clube de Campo/Colégio XI de Agosto (Sub 14) e Laurindense/Bom de Bola 1 x 2 XI de Agosto (Sub 16).

A 8ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores é uma realização da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário