sexta-feira, 27 de julho de 2012

Por que o jogo entre Tatuí e Sorocaba não aconteceu?

Com a vitória de Itu sobre Laranjal Paulista, na tarde de sábado, os ituanos ficaram na expectativa de uma vitória de Tatuí em casa sobre Sorocaba na manhã do domingo 22, pois lhes daria vaga para a próxima fase por antecipação no Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Amadoras.

Mas o jogo, que deveria ter a cobertura da Band Sports, não foi realizado. Segundo o site oficial da Federação Paulista de Futebol o jogo não se realizou por solicitação da própria emissora de televisão.

A partida estava marca a manhã de domingo, às 11h, no campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí. Com o cancelamento da cobertura pela TV Band Sports, o jogo foi remarcado para as 15h, mas acabou não sendo realizado. 

Nenhuma justificativa oficial foi apresentada por parte da Federação. Provavelmente, a mudança de horário inviabilizou a requisição de segurança da Polícia e da Guarda Civil. A falta de transmissão pela TV também deve ter trazido insatisfação.

Tatuí tem apenas um ponto na competição e está matematicamente eliminado da próxima fase, já que apenas uma seleção se classifica e Itu já soma 12 pontos e temos apenas três jogos a disputar. Tatuí é representada pelo time da FBA e tem jogo marcado para o próximo dia 5 de agosto, no estádio dos Metalúrgicos, contra a líder Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário