terça-feira, 17 de julho de 2012

Noite da Seresta fará homenagem especial para Roberto Rosendo

Estão à venda os ingressos para um evento único em Tatuí. Dia 27 de julho, a partir das 20h, no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório local, uma das maiores correntes de solidariedade já vista na cidade será formada na "Noite da Seresta" especial dedicada ao poeta, cantor e compositor Roberto Rosendo de Camargo. O evento será beneficente e a renda será para o tratamento de saúde do artista.

No show, haverá a apresentação dos principais seresteiros, músicos de seresta e crooners de Tatuí. Poemas do homenageado também serão declamados. Um grande evento, que reunirá todos os clubes de serviços locais. Uma homenagem à altura de um dos maiores artistas populares que o interior paulista já produziu.
 
Os ingressos estão à venda na Central de Rádio (Rua Capitão Lisboa, 1.080) e no Cine Santa Helena (Praça da Bandeira, nº 14) ao preço único de R$ 30,00.

Roberto Rosendo, hoje com 70 anos, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no dia 29 de maio de 2011, após um show no Hotel Jerubiaçaba, em Águas de São Pedro. Ao se dirigir para o seu quarto, sofreu o AVC e veio a cair, batendo fortemente a cabeça em uma das escadas.
Rosendo permaneceu na UTI do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba e depois foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Nos dias atuais, está em sua residência, amparado pela família e uma equipe médica.
Fonte: Redação Central de Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário