sábado, 14 de julho de 2012

Moto Atacama inaugura seu Centro de Treinamento Off-Road para motos Big Trails em Tatuí

Piloto e instrutor Jean Azevedo participa do empreendimento



A empresa Moto Atacama, buscando oferecer cada vez mais entretenimento para os amantes das duas rodas, criou o primeiro Centro de Treinamento Off-Road (CTO Moto Atacama) dedicado exclusivamente para pilotos de Big Trail no Brasil. O CTO Moto Atacama fica em Tatuí. Especializada em produtos e entretenimento para motociclistas que usam motos modelos Big Trails, a empresa continua inovando, trazendo sempre novos eventos e serviços para motociclistas que curtem viagens e aventuras. O Diário de Tatuí vai conferir.

O objetivo da empresa é oferecer cursos de pilotagem Off-Road que proporcionem exercícios práticos, conhecimento técnico de pilotagem e valores de segurança, tornando-o um piloto habilidoso, consciente e seguro. Para isso, a Moto Atacama fez parceria com o experiente piloto e instrutor Jean Azevedo, um dos maiores nomes da história do motociclismo brasileiro.

Jean Azevedo é recordista de vitórias em provas de Rally, e com a menor quantidade de lesões ao longo de sua carreira. Por isso, Jean é tratado como o melhor piloto de rallys do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário