quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fatec abre inscrições para professor de Controladores Programáveis

A FATEC Tatuí - "Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, abre as inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de emprego público de Professor Pleno I para o Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial na área de Elétrica na disciplina de Controladores Programáveis I - 04 horas/aula, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora/aula de R$ 31,55.

As inscrições poderão ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia de Tatuí - "Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo", Rodovia Mario Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto, Tatuí-SP, CEP 18.280-970, telefone (15) 3205-7780 na Seção da Secretaria Acadêmica.
O prazo de inscrição será de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das Provas:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário