terça-feira, 24 de julho de 2012

Inscrições abertas para o 3º Encontro Nacional de Corais de Tatuí

O Conservatório de Tatuí, instituição do Governo do Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas até o dia 21 de agosto para o 3º Encontro Nacional de Corais. Os interessados podem se inscrever pela internet, pessoalmente na instituição ou pelo correio. As inscrições são realizadas em três categorias: “coral”, “regente” e “cantor”. O regulamento, a ficha de inscrição e informações adicionais estão publicadas no site www.conservatoriodetatui.org.br/ecorais.

Os alunos inscritos nas categorias de “regente” e “cantor” terão acesso às oficinas e aos concertos do 3º Encontro Nacional de Corais. Já para a modalidade “coral”, será feita uma inscrição para o grupo, que deverá enviar o currículo e um arquivo de áudio ou vídeo com a execução de uma obra de livre escolha. Ao todo serão selecionados 12 corais, que se apresentarão nos dias 6 e 7 de setembro de 2012. Os cantores e os regentes que compõem os corais selecionados também terão livre acesso às oficinas do evento.

O Encontro de Corais do Conservatório de Tatuí não possui restrições quanto à faixa etária ou nível técnico do participante. Para a efetivação da inscrição será preciso, além do preenchimento correto da ficha de inscrição, o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30,00.

Após o dia 21 de agosto, desde que as vagas para regente e cantores não tenham sido esgotadas no período regulamentar, serão aceitas inscrições em caráter excepcional no valor de R$50,00. Após o encerramento do prazo regular de inscrições, vagas poderão ser pleiteadas pessoalmente, no horário comercial, no Centro de Produções do Conservatório de Tatuí (Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí). Para esses casos, o pagamento da taxa deverá ser feito exclusivamente em dinheiro.


Encontro de Corais
O Encontro Nacional de Corais será realizado de 4 a 7 de setembro, nas dependências do Conservatório de Tatuí. Reúne atividades pedagógicas e artísticas com objetivos de motivar a troca de experiências entre regentes e cantores, por meio de oficinas, palestras e apresentações artísticas. As aulas são ministradas por especialistas de destaque no meio artístico e/ou acadêmico nacional e internacional. Os concertos e recitais são abertos a qualquer interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário