quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Alunos da Creche da Vila Santa Luzia já trabalham com a lousa digital


Na sexta-feira, dia 25 de agosto, a coordenadora pedagógica da DAPE (Divisão de Aperfeiçoamento e Pesquisa Educacional), professora Juliana Fazzane, e o fotógrafo Fernando Fazzane, estiveram presentes na Creche Municipal “Amadeu Fragnani”, no bairro Vila Santa Luzia.

O motivo da visita é, segundo a professora, grande êxito das atividades desenvolvidas pelos profissionais da creche, destacando o projeto inovador aplicado na Lousa Digital apresentado pela educadora Natalie Montori de Paula. Diariamente as crianças do maternal II e pré-escola participam do "encontro coletivo", momento no qual a educadora realiza atividades interativas sobre o calendário, cantigas, jogos e atividade com crachá que propicia o reconhecimento da fotografia de cada colega e a escrita do seu primeiro nome.

Durante a visita, a diretora da creche Juceline Aparecida Pereira de Araújo Sperandio, apresentou a rotina diária das crianças e dos profissionais demonstrando atitudes de responsabilidade, dedicação e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário