segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ACE comemora 75 anos com prova de ciclismo

Para comemorar seus 75 anos, a ACE - Associação Comercial e Empresarial de Tatuí faz solenidade e inaugura a galeria de presidentes da Associação no dia 28 de setembro, no Teatro do Centro Cultural.

Outro evento que acontecerá nas comemorações dos 75 anos da Associação Comercial é a prova de ciclismo através do Médio Paulista de Ciclismo.

A prova, que acontecerá com largada e chegada na Rua XI de Agosto, terá toda uma infra, com infláveis de largada e chegada, tela de fechamento, cones, podium, tendas e árbitros da Federação Paulista de Ciclismo.

O evento é reconhecido pela Federação Paulista de Ciclismo Médio Paulista e filiada à Confederação Brasileira de Ciclismo e a Federação Paulista.

Espera-se a participação de aproximadamente 500 atletas. O evento terá parceria com a ACE, Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes, Lazer e Juventude.

As inscrições estão abertas à partir de 15 de setembro.

Baseado em texto da coluna de Jorge Rizek, secretário da Cultura, no jornal O Progresso de Tatuí, edição 5.546, de 28.08.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário