quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Corpo de homem desaparecido em Itapetininga é encontrado em Tatuí

Segundo a polícia, o homem havia saído para pegar o filho na escola, ontem, em Itapetininga, quando desapareceu.

G1 Itapetininga e Região

Pai morre baleado ao sair para buscar filho em escola
Um homem de 32 anos foi encontrado morto em um canavial, nesta quarta-feira (18), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, André Luis Vinci era morador de Itapetininga e estava desaparecido desde que saiu de casa na tarde de terça-feira (17) para buscar o filho em uma escola.

Uma denúncia informou que um carro estava estacionado próximo ao canavial no quilômetro 27 da rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129) desde o fim da tarde de terça-feira. No local, os policiais encontraram o veículo com cerca de R$ 700, um celular e documentos. A alguns metros do carro, a equipe localizou o homem com três marcas de tiros e já sem vida.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi identificada pela esposa, que informou que o marido estava desaparecido desde que saiu para buscar o filho na escola e não retornou. Disse ainda que só soube do sumiço quando a escola ligou perguntando quem iria buscar a criança.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar as causas do crime. O carro da vítima foi apreendido e passará por perícia. Nenhum suspeito foi preso.

Caso foi registrado na Delegacia de Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário