domingo, 26 de julho de 2020

Veja o boletim de covid-19 deste domingo (26) em Tatuí


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, um novo óbito de COIVD-19.

O óbito é de um homem, de 65 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 18%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 60%.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, dez pacientes, sendo seis pacientes na UTI, com cinco positivos para COVID-19 e um caso suspeito, quadros que inspiram cuidados. No isolamento, com quadros estáveis, estão quatro pacientes, sendo um caso positivo e os demais casos suspeitos, aguardando resultados dos testes. 

No hospital particular de Tatuí, estão internados seis pacientes, sendo três na UTI, com dois casos positivos para COVID-19 e um caso suspeito, com seus quadros inspirando cuidados. No isolamento, com seus quadros estáveis, estão dois casos positivos e um caso suspeito, aguardando resultados dos testes. 

Até o momento são 4.427 notificações, sendo 262 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 3.124 descartados e 1041 positivos (sendo que 35 casos positivos vieram a óbito e há dois óbitos suspeitos). 

Dos 1041 casos positivos do COVID-19, 921 pacientes já estão recuperados e 35 pacientes vieram a óbito e há dois óbitos suspeitos. Dos casos positivos, 86 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 260 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário