segunda-feira, 13 de julho de 2020

Tatuí fica até amanhã na fase vermelha do Plano SP

A partir desta segunda-feira (13), os municípios da RMS poderão voltar para a fase laranja do plano estadual de flexibilização do comércio. Tatuí volta na quarta-feira.

Por G1, com edição do DT

13/07/2020 | A partir desta segunda-feira (13), os municípios da Região Metropolitana de Sorocaba poderão voltar para a fase laranja do Plano São Paulo. Contudo, a prefeitura de Tatuí vai aguardar até quarta-feira para avançar e, por enquanto, segue na fase vermelha. 

A Prefeitura de Tatuí informou que o decreto que mantém a cidade na fase vermelha segue até esta terça-feira (14) e somente na quarta-feira (15) o comércio não essencial poderá voltar às atividades.

No município poderão voltar a funcionar o comércio em geral, escritórios, atividades imobiliárias, concessionárias de veículos e hotéis. Já os templos religiosos poderão funcionar na cidade a partir desta segunda-feira (13).

Ainda de acordo com o Executivo, restaurantes, bares, lanchonetes e conveniências de postos de combustíveis devem manter o funcionamento em sistemas de delivery ou drive-thru. Clubes, cinemas, teatros, casas noturnas e academias continuam com as atividades suspensas.

Conforme a prefeitura, todos os comércios devem respeitar as normas sanitárias e epidemiológicas, conforme as regras vigentes nos decretos municipal e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário