sábado, 25 de julho de 2020

Suspeitos de estelionatos que agiram em Tatuí são presos em Rio das Pedras

Dupla é suspeita de aplicar mais de 10 golpes ao se passar por funcionários de uma operadora de cartões, segundo a polícia.

Por G1 Piracicaba, com edição do DT

Material encontrado com suspeitos de estelionato em Rio das Pedras — Foto: Divulgação/Polícia Militar

23/07/2020  Dois homens suspeitos de estelionato foram presos na tarde de quarta-feira (22) em Rio das Pedras (SP). Segundo a Polícia Militar, eles são responsáveis por mais de 10 golpes - seis em Tatuí - em que se passavam por funcionários de uma operadora de cartões.

Os policiais foram acionados na Rua Basílio João, onde uma testemunha informou que sua mãe havia sido vítima do golpe, descreveu o homem e disse que ele se passava por um funcionário de uma operadora de cartões. Segundo a testemunha, o suspeito saiu do local sem conseguir aplicar o golpe, em um carro branco, e foi no sentido do Centro da cidade.

Com as informações, os policiais fizeram um patrulhamento pela cidade e encontraram o suspeito e outro homem, na Rua Prudente de Morais, em Rio das Pedras. Durante a abordagem ele confessou o crime, segundo os PMs.

Com ele foi encontrado um cartão em um dos sapatos dos suspeitos, uma maquina de cartões, três celulares, dois outros cartões e R$ 131,60 dentro do carro. Os policiais foram até a casa de um dos proprietários dos cartões, que confirmou ter entregue dois cartões ao indiciado.

Os suspeitos foram presos em flagrante e, a partir da prisão, foram esclarecidos 10 outros casos, sendo seis em Tatuí e quatro em Capivari (SP). Eles ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário