terça-feira, 28 de julho de 2020

SP-Vias oferece consultas e exames médicos gratuitos para caminhoneiros e familiares



Instituto CCR comemora a Semana do Motorista com consultas e exames gratuitos nesta quarta-feira, 29, das 10 às 16 horas.

Por Daniel Suzumura dos santos, com edição do DT

28/07/2020 | Ação é promovida pelo programa Estrada para a Saúde em parceria com a Cia. da Consulta e prevê ampla programação com atendimento itinerante em diversos pontos de rodovias em São Paulo

O Instituto CCR, por meio do programa Estrada para a Saúde, oferece, em parceria com a Cia. da Consulta, atendimentos de saúde aos caminhoneiros e seus familiares nas principais estradas do País em comemoração à Semana do Motorista. Os motoristas de transporte de carga terão sua temperatura, pressão, peso, altura, nível de glicose no sangue e circunferência abdominal avaliados por profissionais de saúde.

Os resultados ajudarão os participantes a acompanhar como está a sua saúde. No local, o caminhoneiro e seus familiares ainda poderão realizar consultas online com um médico da Cia. da Consulta para esclarecer dúvidas sobre saúde, especialmente quanto às melhores práticas para evitar a Covid-19.

Toda a estrutura, incluindo ambiente para a consulta online, estará posicionada em áreas de descanso e postos de serviços com uma equipe de profissionais especializados, seguindo todas as orientações de proteção e higiene. A ação será realizada em pontos localizados em trechos das concessionárias CCR AutoBAn, CCR ViaOeste, CCR SPVias, CCR NovaDutra e Renovias com atendimento ao público das 10h às 16h. Não é necessário ter cadastro prévio para participar.

SERVIÇO
CCR SPVias
Quando: Quarta-feira, 29 de julho, das 10 às 16 horas
Local: Posto Trevo, km 113 da Rodovia Antônio Romano Schincariol, Tatuí.

Sobre a Cia. da Consulta: 

Cia. da Consulta é uma rede de clínicas que oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade médica, relacionando consultas, exames e cirurgias em um único lugar. Disponibiliza mais de 40 especialidades médicas, como Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia e Oftalmologia, além de 2 mil exames laboratoriais e de imagem. A empresa tem nove unidades em São Paulo e Região Metropolitana.

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Cia. da Consulta ampliou seus serviços e lançou a consulta online. O atendimento por videochamada pode ser realizado com pacientes de qualquer localidade. Além disso, a marca oferece também a coleta domiciliar do teste para detecção de infecção pelo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário