quinta-feira, 30 de julho de 2020

Rodrigo e Ruan fazem a live "Música na Praça" deste sábado

A população poderá acessar a apresentação às 11 horas pelo Facebook

30/07/2020 | Será com a dupla Rodrigo e Ruan a live do Projeto “Música na Praça” deste sábado (01/08), às 11h. Esta ação cultural da Prefeitura de Tatuí tem apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da COOP – Cooperativa de Consumo e da Padaria Onze. 

A apresentação é especial à “78ª Semana Paulo Setúbal” e ao mês de aniversário de Tatuí, comemorado em 11 de agosto. 

Para prestigiar a live, basta acessar a página da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude no Facebook: https://www.facebook.com/Secretaria-de-Esporte-Cultura-Turismo-Lazer-e-Juventude-1603226376359662/

Sobre a dupla – Com nove anos de carreira, os músicos já se apresentaram fora do país e percorrem diversos estados brasileiros. Antes conhecidos como Aruan e Tigre, Rodrigo e Ruan são residentes na cidade de Tatuí. 

Em 2013, gravaram o CD “Deixa eu Cuidar de Você”, nome de uma das faixas do disco. Depois, a dupla lançou um single com o nome de “Podia Ser Eu”, hit que agradou muitos fãs. 

Atualmente, Rodrigo e Ruan se apresentam em rodeios, bares e baladas, além de festas particulares e outros tipos de entretenimento. É importante ressaltar, também, os trabalhos voluntários que sempre desenvolvem em prol das instituições sociais de Tatuí e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário