sexta-feira, 17 de julho de 2020

Prefeitura assina contrato de terceirização da UPA de Tatuí

A concorrência pública para administrar a UPA foi vencida pelo Instituto Innovare, uma organização social 

Prefeitura de Tatuí / Divulgação

17/07/2020 | A prefeita Maria José Vieira de Camargo assinou na quinta-feira (16), o contrato e a ordem de serviço com o Instituto Innovare, organização social vencedora de concorrência pública que irá administrar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ao ato, estavam presentes os secretários Renato Pereira de Camargo (Governo e Negócios Jurídicos) e Tirza Luiza de Melo Meira Martins (Saúde) e os diretores da Innovare Geraldo César do Rosário (presidente) e Paulo César Saquy (científico).

“A partir do mês de agosto, a UPA (que hoje é o hospital de campanha contra a COVID-19) será a referência para o atendimento ao público em urgência e emergência. Além do salto de qualidade no atendimento na saúde pública, serão gerados novos empregos”, destacou a prefeita Maria José.

O dia exato do início do atendimento de urgência e emergência será definido nas próximas horas, após a realização de alguns procedimentos técnicos da empresa e a contratação de pessoal.

O presidente da Innovare, Geraldo César do Rosário, destacou o trabalhou de sua organização social na área de saúde, e deu ênfase à administração de uma UPA semelhante, na cidade de Sertãozinho. A previsão é que a UPA empregue cerca de 70 profissionais, em um primeiro momento. A organização social será a responsável pela contratação.

Com porte aproximado de 2 mil metros quadrados, o prédio tem diversas salas e setores, assim como um espaço de atendimento diferenciado só para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário