sexta-feira, 31 de julho de 2020

Mulher queimada pelo companheiro é transferida para SP

Suspeito de jogar álcool e atear fogo na companheira teve prisão em flagrante convertida em preventiva

Por G1, com copidesque do DT


30/07/2020 | A prisão em flagrante do homem suspeito de jogar álcool e atear fogo na companheira de 21 anos, em Tatuí, foi convertida para prisão preventiva, de acordo com o Tribunal de Justiça. Todo autor de crime é chamado de 'suspeito' na fase de inquérito policial, de 'denunciado' após denúncia do MP e de 'réu' após a aceitação da denúncia pelo Juízo. 

De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada na terça-feira (28) depois que a vítima deu entrada no pronto-socorro com queimaduras no corpo. O suspeito foi preso na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro de Tatuí.

Ainda segundo a GCM, a vítima contou que tomava bebida alcoólica quando o companheiro, de 30 anos, pediu dinheiro para comprar drogas. A jovem negou a quantia e o casal começou a discutir. Em seguida, ele jogou álcool e ateou fogo nela.

O agressor, que também apresentou queimaduras nas mãos e braços, foi levado à delegacia e preso.

A mulher foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao pronto-socorro, sendo transferida ontem (30) para hospital especializado em São Paulo.

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo disse que a Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (Cross) auxiliou no processo de regulação do caso da vítima ao Hospital Municipal do Tatuapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário