quarta-feira, 15 de julho de 2020

Duo Mayara Rios e Reginaldo César fará a live do Música Na Praça de sábado (18)

Artistas são formados pelo Conservatório de Tatuí

Prefeitura de Tatuí / Divulgação
15/07/2020 | O Projeto “Música na Praça”, agora on-line, promoverá neste sábado (18/07), às 11h, uma live com o Duo Mayara Rios e Reginaldo Cesar.

Desde 2016, o Duo caminha pelas várias facetas da música popular brasileira, interpretando compositores clássicos como Chico Buarque, Edu Lobo, Dorival Caymmi, Djavan, entre outros, sem deixar de lado a MPB contemporânea, tornando suas apresentações dinâmicas e abrangentes.

Formados pelo Conservatório de Tatuí, Mayara Rios e Reginaldo Cesar mantêm viva a paixão pela música brasileira, acreditando que ela seja um incentivo à valorização de nossa língua e identidade cultural, além de possuir riqueza melódica, rítmica e poética.

Para prestigiar a apresentação, basta acessar a página da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude no Facebook.

O projeto é da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da COOP – Cooperativa de Consumo e da Padaria Onze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário