sexta-feira, 3 de julho de 2020

Casos confirmados de covid-19 em Tatuí vai a 488

Já são 408 os pacientes considerados recuperados. Morreram 27.

03/07/2020 | O Boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí traz hoje os resultados de 64 testes, com nove novos casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus e 55 negativos. Também foram notificados 68 novos suspeitos da doença.

Veja como ficou o quadro de controle da pandemia no município: são 488 casos confirmados de covid-19, dos quais 408 já são considerados recuperados, 53 continuam em tratamento e 27 morreram. Aguardam o resultado de seus testes 48 pacientes com suspeita da doença. Estão hospitalizados na cidade 18 pacientes, entre confirmados e suspeitos, 12 na Santa Casa e seis no Hospital Unimed, 10 estão em UTI, seis na Santa casa e quatro no Unimed. Entre casos confirmados e suspeitos, 101 pessoas estão em tratamento na cidade, entre hospitalizados e em isolamento doméstico.

Veja abaixo o boletim oficial.


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, nove casos positivos para COVID-19 e, 68 novos casos suspeitos. Não aconteceram registros de casos descartados, neste período.

Os novos casos positivos são de um homens e oito mulheres, que estão com quadros estáveis e em tratamento domiciliar. Dos 68 novos casos novos suspeitos, 29 são homens e 39 são mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. 

A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 27,2%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 60%.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 12 pacientes, sendo seis pacientes na UTI, com quadros que inspiram cuidados. Três casos são positivos para COVID-19 e os demais são suspeitos, aguardando resultado dos testes. No isolamento, com quadros estáveis, estão seis pacientes, sendo dois casos positivos e os demais casos suspeitos, aguardando resultados dos testes. 

No hospital particular de Tatuí, estão internados seis pacientes, sendo quatro na UTI, todos casos positivos para COVID-19, com seus quadros inspirando cuidados. No isolamento, com seus quadros estáveis, estão dois casos suspeitos, aguardando resultados dos testes. 

Até o momento são 1.905 notificações, sendo 48 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 1.369 descartados e 488 positivos (sendo que 27 casos positivos vieram a óbito). 

Dos 488 casos positivos do COVID-19, 408 pacientes já estão recuperados e 27 pacientes vieram a óbito. Dos casos positivos, 53 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 48 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário