quinta-feira, 28 de novembro de 2019

One7 fomenta empreendedorismo em parceria com a Prefeitura

28/11/2019 | A One7 (www.one7.com.vc), empresa especializada em soluções inteligentes em recebíveis, e a Prefeitura de Tatuí, promovem o programa “Inspirando Jovens Empreendedores”, com o objetivo de estimular o espírito empreendedor entre o público juvenil.

Por meio do programa serão selecionadas 17 pessoas com idade entre 18 e 25 anos para um circuito de visitação em empresas de destaque na cidade, além de palestras exclusivas com empreendedores que são referência em suas áreas de atuação.

Os jovens serão contemplados com três semanas de programa, compreendendo o período de 13 a 31 de janeiro de 2019, às segundas, quartas e sextas-feiras, que prevê a imersão em ambientes que estimulam a inovação e a interação com profissionais inspiradores que podem impactar positivamente os próximos passos de quem quer desenvolver o próprio negócio. A imersão visa estimular os conceitos de otimismo e exploração de novas possibilidades de negócio em Tatuí.

As inscrições acontecerão de 02 a 22 de dezembro de 2019, e jovens tatuianos que desejam empreender ou já empreendem poderão se inscrever. O candidato deverá preencher o formulário de interesse no programa no site da Prefeitura de Tatuí (https://www2.tatui.sp.gov.br/) e postar um vídeo de até um minuto no Stories do Instagram pessoal respondendo a pergunta: ”O que te motiva empreender e ‘fazer acontecer’?”. O interessado deverá obrigatoriamente deixar o perfil do Instagram público e marcar a One7 - @one7.com.vc - e a Prefeitura de Tatuí - @prefeituradetatui na publicação. Os vídeos que não tiverem ambas as marcações serão desconsiderados.

Os candidatos serão selecionados por uma bancada composta por um representante da prefeitura de Tatuí e um representante da One7. Os critérios analisados serão boa comunicação, espírito empreendedor, entusiasmo e aderência ao programa. A publicação dos aprovados sairá no dia 07 de janeiro no Instagram da One7 e também nos canais oficiais da Prefeitura de Tatuí. 

Fundada em 2018, em Tatuí, interior de SP, pelos empresários Everaldo Moreira e João Paulo Fiuza, a One7 oferece soluções em recebíveis por meio do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC multissetorial ONE7 LP) e da One7 Securitizadora de Créditos Comerciais S/A. A companhia conta atualmente com cerca de 750 clientes ativos e o perfil dos tomadores de crédito é de empresas de pequeno e médio porte com faturamento entre R$ 6 milhões e R$ 120 milhões por ano de setores como siderurgia e metalurgia, transportes e logística, têxtil, varejo, papel e celulose, automotivo entre outros.

Confira o calendário do programa Inspirando Jovens Empreendedores:

13/01: Início do programa com a palestra “Empreendedorismo e o impacto que ele tem na sociedade”

15/01: Visita ao sítio Carroção e palestra com Manoel Souza Leite (“Popó”).

17/01: Visita à One7 com palestra de João Paulo Fiuza e Everaldo Moreira, CEOs da One7.

20/01: Visita ao Parque Tecnológico de Sorocaba e reunião no BNI Entusiasmo.

22/01: Palestra “Você está pronto para novos desafios?”, ministrada pelo instrutor da Master Minds, Marcos Fernando.

24/01: Visita à Rede Caetano e palestra com Jonas Caetano.

27/01: Visita ao Pingo Doce e palestra com Luciano Rocha.

29/01: Visita à MarquesPan e palestra com Marcelo Marques.

31/01: Palestra “Como iniciar um negócio”, com um consultor do SEBRAE-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário