quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Homem procura companheira desaparecida há mais de um mês em Cesário Lange

Segundo o marido Edson Francisco Ribeiro, de 39 anos, a mulher desapareceu após sair da casa no Bairro Fazenda Velha.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Marli Aparecida Oliveira está desaparecida deste agosto deste ano — Foto: Edson Francisco Ribeiro/Arquivo Pessoal

05/11/2019 | Um morador de Cesário Lange (SP) está procurando a esposa, Marli Aparecida Oliveira, de 38 anos, que desapareceu após sair da casa no Bairro Fazenda Velha no fim de agosto deste ano.

Segundo o marido Edson Francisco Ribeiro, de 39 anos, a mulher desapareceu quando saiu para levar a filha à escola e ele saiu para trabalhar. Quando o homem chegou na casa, ela não estava mais no local.

"Alguns pescadores encontraram objetos dela à beira do rio Sorocaba. Encontraram o celular, remédios, garrafa de bebida, uma correntinha dela. Ela pode ter caído no rio", afirma. Ainda de acordo com Edson, a mulher foi vista pela última vez por vizinhos.

"Ela tem uma menina que não está bem. A mãe e o pai dela [Marli] vieram no sábado e procuramos ela no meio do mato. Está difícil. É normal sair e voltar, só que não voltou mais. Ela está debilitada, e não sabemos onde", afirma. 

Pertences de desaparecida em Cesário Lange foram encontrados próximo ao Rio Sorocaba — Foto: Edson Francisco Ribeiro/Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário