quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Sábado e domingo terão atividades para crianças e adolescentes na praça do Museu

Projeto 'No Quintal de Setúbal' é gratuito, sem limite de público, e a participação é espontânea.


A 76ª Semana Paulo Setúbal realizará neste final de semana, dias 04 e 05, sábado e domingo, o projeto No Quintal de Setúbal, com recreação e histórias do Grupo Asas.

No período da manhã, das 10h às 12h, na Praça Manoel Guedes, a Praça do Museu, as famílias que tem crianças na primeira infância poderão participar das atividades do projeto. "Poderão participar o pai, a mãe, o irmão, a avó, o avô e todos aqueles responsáveis pela criança nessa faixa etária. O evento resgatará as brincadeiras infantis, produzidas pelas próprias crianças e seus familiares. Convidamos, também, para que tragam um lanchinho, para juntos realizarmos um piquenique", destaca o diretor municipal de Cultura, Rogério Vianna.

Nos mesmos dias, mas no período da tarde, das 14h às 16h, o projeto No Quintal de Setúbal terá como público alvo crianças e adolescentes, também com atividades de recreação e histórias do Grupo Asas. Nos dois dias o grupo irá promover oficinas recreativas de dança, teatro e música com foco em jogos de interação para espaços fechados e abertos, além de oferecer regras e limites por meio de atividades individuais e coletivas.

O evento é gratuito, sem limite de público, e a participação é espontânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário