quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Homem é preso por roubar farmácia e agredir policial em Tatuí

Roubo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9) na rua Onze de Agosto e homem foi preso na Vila Esperança

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Homem é preso por roubar farmácia e agredir policial em Tatuí (Foto: Divulgação/Policia Militar)

09/08/2018 - Um homem foi preso por assaltar uma farmácia e agredir um policial na madrugada desta quinta-feira (9) na rua Onze de Agosto, área central de Tatuí.

Segundo uma funcionária da farmácia, por volta de meia-noite, um homem entrou no comércio, que funciona durante 24 horas, e ameaçou o caixa com uma faca.

Ela afirma que havia um cliente no local que também foi assaltado pelo criminoso. O homem fugiu e ninguém no local ficou ferido.

A Policia Militar recebeu a ocorrência e fez um patrulhamento na área, quando avistaram um homem na Vila Esperança, por volta das 2h, com as características semelhantes às descritas pela vítima. O homem tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe que realizou a abordagem.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem o rapaz pegou uma faca e agrediu um dos policiais, porém a equipe conseguiu algemá-lo. O policial foi levado ao pronto-socorro com ferimentos leves.

O suspeito foi levado até a delegacia, onde foi preso por roubo, lesão corporal e resistência. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário