terça-feira, 31 de julho de 2018

SPVias oferece exames de glicemia e pressão arterial a motoristas em Tatuí

Evento será realizado nesta quarta-feira (1º) e sexta-feira (3) na base operacional da CCR SPVias na SP-127. Serão oferecidos exames gratuitos e orientações sobre segurança.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

31/07/2018 - A concessionária CCR SPVias promoverá nesta quarta-feira (1º) e sexta-feira (3) o projeto 'Saúde e Segurança" na base operacional, que fica no km 116,2 da Rodovia Antonio Romano Schincariol (SP 127), em Tatuí.

Segundo o órgão, a ação oferecerá exames de glicemia e aferição da pressão arterial, além de orientações sobre direção defensiva a todos os motoristas que passarem pelo local.

De acordo com a concessionária, o objetivo é promover conscientização, aumentando a qualidade de vida do motorista e, consequentemente, reduzindo o número de acidentes.

De acordo com a enfermeira da CCR SPVias, Maysa Fragoso, essas atividades serão uma oportunidade para o usuário verificar itens importantes da saúde.

“Com esses exames realizados no Saúde e Segurança, o motorista poderá ter um panorama de como está sua qualidade de vida”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário