segunda-feira, 30 de julho de 2018

Escola do Senai de Tatuí terá adequações no prédio

Diretor regional do Senai também fez a entrega de computadores e vários equipamentos para a Escola do SENAI de Tatuí


A Escola do SENAI de Tatuí, uma parceria Prefeitura de Tatuí, SENAI e Fundação Manoel Guedes, irá passar por algumas adequações em suas instalações, para ampliar os cursos ali oferecidos.

A Escola do SENAI de Tatuí tem dois cursos: Elétrica Geral e Mecânica. Na visita à prefeita Maria José, o diretor regional do SENAI anunciou a entrega para a unidade local de computadores e outros equipamentos (monitores, cadeiras etc), que somam um valor de R$ 15,5 mil. Todo este equipamento ficará à disposição dos alunos.

Os detalhes foram acertados durante uma reunião com o diretor regional do SENAI, Jocelei Oliveira, e Edson Luis Resende, coordenador técnico do SENAI, que estiveram no Paço Municipal, com a prefeita Maria José Vieira de Camargo. Participaram ainda da conversa a presidente da Fundação Manoel Guedes, Rosana Nochele Pontes Pereira; o secretário da Escola Técnica Dr. Gualter Nunes, José Roberto de Oliveira, e a secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani, de Planejamento e Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário