terça-feira, 20 de março de 2018

Veja as indicações dos vereadores à Prefeita Maria José

Alexandre Grantel apresentou oito indicações à prefeita Maria José para cuidar de ruas e estradas municipais. Outra indicação foi a realização, no segundo semestre deste ano, de um cursinho pré-vestibular gratuito, para atender jovens carentes.

Marcos de Abreu apresentou sete indicações de lugares que precisam de conservação e manutenção, como ruas e prédios públicos. 

Daniel Rezende apresentou duas indicações de lugares que precisam de conservação de vias públicas. Indicou ainda a instalação de bancos e mesas para jogos de tabuleiros e academia ao ar livre para idosos, na Praça da Santa Cruz.

Eduardo Sallum indica à prefeita que pleiteie junto ao DER – Departamento de Estradas e Rodagem a implantação de uma faixa de pedestres na Rodovia Mario Batista Mori, em frente à FATEC; a prioridade para artistas locais na agenda de eventos do município; a aplicação de material mais avançado de fixação das lajotas da rua Sete de Maio na altura do número 519; que solicite da empresa Rosa uma linha para o residencial Astória após as 22:00; obras de reformas e reparos nas creches e escolas municipais; ampliação da malha asfáltica do jardim Bela Vista; políticas públicas de conscientização e prevenção à gravidez precoce; a retomada das obras no Complexo Esportivo Major Sílvio Magalhães Padilha; que solicite à Secretaria estadual de Segurança Pública para que a Delegacia da Mulher de Tatuí seja dirigida por delegadas e funcione 24 horas do dia, sete dias por semana, inclusive feriados.

João Eder Miguel apresentou três indicações para a Prefeitura cuidar de ruas da cidade.

Bispo Nilto indicou a pavimentação das ruas do jardim Novo Horizonte.

Rodolfo Fanganiello apresentou seis indicações para conservação e manutenção de vias públicas e seu esquipamentos.

Valdeci Proença apresentou seis indicações de lugares que precisam de conservação e manutenção, principalmente ruas. Indicou ainda a instituição do Projeto Serviço Disque-Denúncia de Maus Tratos e Abandono de Animais e melhoria na ronda da Guarda Municipal no jardim Gramado; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário