segunda-feira, 5 de março de 2018

Polícia Civil investiga denúncia de estupro de menino por grupo de crianças e adolescentes

Laudos do IML apontaram que não houve evidências suficientes que comprovem os abusos. Segundo as apurações, criança teria sido assediada por outros quatro menores, entre eles, dois irmãos da vítima.

Por G1 Itapetininga, editada pelo DT

Polícia Civil investiga denúncia de estupro de menino de sete anos em Tatuí

A Polícia Civil de Tatuí investiga um suposto estupro de um menino de 7 anos dentro de uma casa vazia no bairro Nova Tatuí, no fim de semana. A criança teria sido assediada por outros quatro menores, entre eles, dois irmãos da vítima.

Segundo a Guarda Municipal, uma equipe recebeu uma denúncia de que no local havia algumas pessoas usando drogas. No entanto, uma equipe que passava pelo local encontrou os cinco meninos, com idades entre 7 e 14 anos, dentro da casa.

Ainda de acordo com a Guarda, a vítima é irmão de outros dois meninos, de 12 e 10 anos, que também teriam participado do abuso. Como todos eram menores, o Conselho Tutelar e os pais dos meninos foram chamados. Eles foram até a delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado por ato infracional de estupro de vulnerável.

Vítima também era abusada pelos irmãos de 10 e 12 anos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Sem evidências - Os meninos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga onde passaram por exames. Os laudos apontaram que não houve evidências suficientes que comprovem os abusos, por isso eles foram liberados para os pais.

Os meninos iriam passar por atendimento médico nesta segunda-feira (5) e vão receber um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. Os pais dos menores devem voltar a ser ouvidos nos próximos dias. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar vão continuar acompanhando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário