domingo, 25 de março de 2018

Conservatório de Tatuí realiza recital “Harpeando” na próxima terça-feira

Apresentação de alunos do curso de Harpa será na próxima terça-feira, dia 27, às 19h00, com entrada gratuita


Alunos do curso de Harpa do Conservatório de Tatuí apresentam nesta terça-feira, dia 27, o recital “Harpeando”. O evento será às 19h00, no Salão Villa-Lobos, com entrada gratuita.

A estudante Bárbara Escaranaro abrirá o recital com a música “Processional” da compositora Linda Wood. Em seguida, Jonas Lopes interpretará “Moonlight” de Susan McDonald. A aluna Rafaela Peres, acompanhada da violoncelista Gabriela Peres, tocará duas peças: “The See-saw”, de Marcel Grandjany, e “Ah! Vous Dirai-je Maman”, do consagrado compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart.

O programa segue com “Absidioles” de Bernard Andrés e “Burgalesa”, de Federico Moreno Torroba, com arranjo e interpretação de Diego Santos. A harpista Mariúcha Delci apresentará “Trois Pièces Faciles” de Marcel Grandjany: “Nocturne”, “Rouet” e “Barcarolle”. Logo depois, Nicolli Camargo executará “Sonatina nº 1”, de Jan Ladislav Düsseldorf, e Brenda Olivieri tocará “Prelude nº 7, opus 12” de Sergei Prokofiev. A harpista Giovana Martins encerrará o recital com “Sarabande e Toccata” de Nino Rota. 

O curso de Harpa Sinfônica integra as atividades da Área de Piano do Conservatório de Tatuí, coordenada pela professora Cristiane Bloes. Tem duração de 16 semestres e prepara o aluno tanto para apresentações individuais como para participar de cameratas e orquestras.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

SERVIÇO
Recital “Harpeando”
Alunos do curso de Harpa do Conservatório de Tatuí
Cristiane Bloes, coordenação
Data: 27 de março, terça-feira
Horário: 19h00
Local: Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí/SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário