Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quinta-feira, 22 de março de 2018

Conservatório abre seleção para administração de cantina

Propostas devem ser apresentadas até o dia 29 de março

A Abaçaí Cultura e Arte convida empresas do segmento alimentício à prestação de serviços, conforme especificações abaixo.

Objetivo – Administração dos serviços de Cantina, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 21h00, mediante apresentação de Projeto de Gestão do espaço.

As empresas do ramo alimentício interessadas em gerir o espaço deverão visitar o local e apresentar, no prazo destacado abaixo, proposta completa de funcionamento, compreendendo logística, cardápios e preços, forma de gestão, atendimento, bem como toda a estrutura a ser montada para o funcionamento.

Pesquisa interna realizada recentemente com potenciais usuários da Cantina apontou a demanda da instituição, que segue abaixo, em ordem crescente – do maior para o menor interesse. Os resultados poderão facilitar o direcionamento dos interessados, considerando que deverão constar na proposta:

Refeições completas (prato principal/guarnições/saladas/sobremesas)
Lanches (quentes/frios), café, leite, pão com manteiga e pão de queijo
Salgados (tortas/pizzas/pastéis/tapiocas/outros)
Sucos naturais
Salada de frutas
Opções vegetarianas e veganas (doces/salgadas)
Lanches naturais
Frutas, doces e sorvetes
Café expresso

Necessidades Específicas – A empresa contratada deverá utilizar seus próprios utensílios para a execução dos serviços.

A Abaçaí Cultura e Arte disponibilizará o espaço, conforme estabelecido durante a visita do proponente, com o fornecimento de energia elétrica e água.

Preço e Pagamento – A Abaçaí Cultura e Arte, na posição de Contratante, estabelece que, aceitará propostas de aluguel mensal com valor mínimo de R$ 1.000,00 (Mil Reais) ou superior. Este será reajustado anualmente, baseando-se no índice do IGPM.

Critério de Seleção – Todas as propostas recebidas serão analisadas e será escolhida a empresa que apresentar melhor Plano de gestão e melhor proposta de contrapartida (aluguel mensal).

Condições Gerais – Os detalhes administrativos e operacionais serão especificados em contrato, que deverá ser elaborado e aprovado pela Contratante – a Abaçaí Cultura e Arte e pela Contratada – empresa vencedora do pleito.

Os interessados deverão encaminhar propostas e contatos telefônicos até 29/03/2018 para o e-mail: rh@conservatoriodetatui.org.br, especificando no assunto: CANTINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário