terça-feira, 20 de março de 2018

Carro roubado por quadrilha que levou 15 toneladas de cobre de indústria de Boituva é encontrado em Tatuí

Funcionários informaram que 11 homens invadiram a empresa, anunciaram o assalto e renderam as vítimas.

Por G1 Itapetininga e Região

Criminosos fugiram levando 15 toneladas de cobre e R$ 530 mil em dinheiro de indústria em Boituva (Foto: Reprodução/TV TEM)

20/03/2018 - Um dos carros que foram roubados por uma quadrilha armada durante um assalto a uma indústria de materiais elétricos, em Boituva, foi encontrado nesta terça-feira (20) pela polícia, em Tatuí. Segundo a polícia, o veículo pertence a um dos funcionários da indústria e estava abandonado numa estrada vicinal. O carro foi apreendido e será periciado.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas já foram ouvidas e, agora, circuitos de monitoramento de empresas vizinhas serão analisados. 

Assalto / O crime ocorreu na noite de sábado (17), na Vila São Vicente de Paula, em Boituva. Os funcionários informaram que 11 homens invadiram a empresa e anunciaram o assalto. Em seguida, renderam as vítimas.

Ladrões invadiram indústria na Vila São Vicente de Paula, em Boituva (Foto: Reprodução/TV TEM)

Os funcionários também contaram que foram obrigados a carregar um caminhão com toneladas de bobinas de cobre e ficaram rendidos por quase cinco horas. Logo após, os criminosos fugiram com o caminhão e carros de dois funcionários.

A polícia ainda informou que câmeras de segurança gravaram toda a ação, porém, os criminosos sabiam onde estava o computador que armazenava as imagens e fugiram levando o HD com os arquivos.

Apesar do assalto, ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário