quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Rua Cônego Demétrio terá vagas de curta duração e mudança de posição de estacionamentos de veículos


O Departamento Municipal de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí informa que a Rua Cônego Demétrio, na região central da cidade, terá novas vagas de estacionamento de curta duração nas proximidades do número 271 até o número 331. O motorista poderá estacionar seu veículo, exceto motocicletas, por 30 minutos com o pisca alerta ligado.

Haverá, também, alteração no posicionamento das vagas, devendo o motorista estacionar o veículo do seu lado direito e não mais do lado esquerdo.

As vagas de curta duração funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h. Elas estão sinalizadas com placas de trânsito e guias pintadas na cor branca. 

“Após esse período educativo, ou seja, até o dia 3 de dezembro, os motoristas que desrespeitarem a lei destas novas vagas serão autuados. A multa é de R$ 195,23 e infração grave de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação”, ressalta o secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário