sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Música na Praça terá a Confraria Violeira, de Araçoiaba, neste sábado

Confraria Violeira, de Araçoiaba da Serra
No sábado (18/11), a Capital da Música receberá a Confraria Violeira - Tocando Histórias nas Cordas da Vida, de Araçoiaba da Serra, no projeto Música na Praça, ação cultural da Prefeitura de Tatuí. A apresentação será às 11h, na Praça da Matriz.

A Confraria Violeira surgiu em 2017, no sítio Terra Rasgada, em Araçoiaba da Serra. Fruto da amizade entre músicos, compositores, violeiros e cantores cristãos, a Confraria é um pouco do resultado das andanças de cada um pelo país, na troca de experiências com outros artistas. O objetivo do grupo é promover o encontro, incentivar a composição de novas canções, a gravação de álbuns, vídeos e produção de material didático, no estímulo ao estudo da viola e também na criação de eventos que integrem fé e arte.

Composta por Arlindo Lima, Carlinhos Veiga, Cristiano Scuciatto, Marco Neves, Ramon Vieira, Renan Alencar, Saulo Calantone, Vavá Rodrigues e Vitor Quevedo, a Confraria Violeira apresentará no Música na Praça clássicos da música caipira e composições próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário