sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Museu terá oficina do Ponto MIS sobre fotografia artística

Fotógrafa de formação, Natália Tonda realiza oficinas de fotografia analógica e digital.


O Museu Histórico Paulo Setúbal realizará no dia 24 de novembro, às 19h, a oficina “Fotografia Artística”, ministrada por Natália Tonda. O evento é uma parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, por meio do Ponto MIS.

Serão 20 vagas gratuitas e os interessados devem ter mais de 14 anos de idade e efetuar a inscrição a partir do dia 7 de novembro, no Museu.

Na oficina, os participantes conhecerão a obra de artistas renomados no campo da fotografia, farão exercícios práticos de percepção e desbloqueio e, também, conhecerão um pouco mais sobre novas plataformas de divulgação, como fotolivro, zines, Instagram etc.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98. Mais informações pelo telefone (15) 3259-4969.

Natália Tonda - Fotógrafa de formação, Natália Tonda realiza oficinas de fotografia analógica e digital. Trabalhou com produção cultural na exposição "Em nome dos Artistas", na Bienal de São Paulo, e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. É integrante do coletivo interdisciplinar Descompasso e, atualmente, atua como freelancer na área de fotografia e produção cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário