Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MMartan realiza bazar solidário na APAE Tatuí

O horário da sexta-feira foi alterado, agora será das 9h às 18h.

Você também encontra a camiseta da campanha “Legal é Ser Diferente”

A MMartan, loja especializada em artigos para casa, realiza o bazar solidário em prol da APAE de Tatuí nos dias 10 e 11 de novembro. O evento ocorre na sede da Associação, na Av. Dr. Olavo Ribeiro de Souza, s/nº, Jardim Lucila – Tatuí.

Os interessados encontram no bazar itens de cama, mesa e banho com até 50% de desconto – com parte da verba arrecadada sendo destinada à APAE. Na sexta, 10, o evento acontece das 9h às 18h. No sábado, 11, das 9h às 16h.

A iniciativa do Bazar Solidário MMartan surgiu em 2011, e em cada edição uma instituição que cuida de crianças com câncer ou deficiência é escolhida. Na APAE de Tatuí acontece desde 2015, duas vezes ao ano. Sendo esta a 6ª edição na cidade.

“O Bazar MMartan representa uma parceria importante de captação de recursos para a instituição”, conta Rita de Cássia, assessora de projetos da APAE de Tatuí. Segundo ela, com os recursos arrecadados nas edições anteriores foi possível realizar manutenções importantes na estrutura da entidade, como pintura, parte elétrica e hidráulica.

Rita também comenta que com a verba do bazar solidário da MMartan, a associação adquire materiais de higiene, como fraldas e lenços umedecidos, além de medicamentos de uso diário dos atendidos.

Nos dias 10 e 11 de novembro, a APAE também venderá as camisetas da campanha “Legal é Ser Diferente”, por R$35,00, e os materiais de artesanato confeccionados pelos atendidos nas oficinas do Centro de Convivência da Assistência Social. Para mais informações, (15) 3251-4171.

A APAE de Tatuí atende gratuitamente 260 pessoas com deficiência intelectual e múltipla de Tatuí e região, numa área de 12.000 m². Para isso, a entidade “precisa tanto das parcerias públicas como de recursos próprios para manter serviços de qualidade e eficiência”, conclui Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário